quarta-feira, 2 de março de 2011

The Care "


Ah... O carinho, forma mais bela de se agradar uma pessoa , proporcionando-a um sentimento lindo , a "felicidade" , embora eu acreditasse apenas em momentos felizes , hoje , por um momento pude perceber o quão lindo é o sorriso de uma pessoa , ao pensar em uma outra , que sendo esta outra a que lhe proporciona tais carícias almejadas por muitos .
Ao ver uma menina de , aparentes 23 anos , com cabelos cacheados e mais ou menos 1,75 cm de altura , me apaixonei ... Não por sua beleza , mas pelo olhar dela , e como brilhava , ao seu sorriso , belo e extonteante , ao reproduzir um gesto , a que aos olhos de outra pessoa pode parecer simples ...Mas, a sutileza e o amor com que ela segurou uma rosa branca , que por sua vez deve ter sido dada por um admirador correspondido , me fez acordar para a importância que é fazer sorrir quem precisa do seu carinho.
Tratar bem uma pessoa que ama , as vezes não é fácil , pois magoamos por só querer seu bem..." Pode até parecer fraqueza , pois que seja fraqueza então..." , verso este que ilustra certas ações que julgamos certas para proteger e cuidar de quem amamos , só que por relutância desta acabamos mentindo , com a enorme dor da perda e consequente raiva que a outra pessoa sinta , e mesmo com o partir do seu coração , faria tudo de novo , só por saber que é a melhor decisão para que seu amor tenha uma "vida" e cuide de sí antes de pensar nos outros . " O amor é a arte de cuidade de quem nos dá carinho "

Um comentário:

  1. Saudações!
    Acredito que realmente exista dificuldade no relacionamento em geral. E que ao relacionar com pessoas que temos afeto, por algumas vezes, sem querer, as magoamos. Deveriamos buscar o discernimento de nossas ações antes que estas causem dor. Apesar de ser uma fraqueza, é na fraqueza que buscamos nossa fortaleza. Pois é no erro que se aprende.

    Gostei muito de tudo que escreve.
    Parabéns.

    Fique a vontade em visitar e comentar o meu blog também.

    www.semlimiteparaoamor.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir