quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Overcome Fear *

"Fear, a word that haunts the thoughts of all those who are weak and have no confidence "
O medo , uma das principais emoções que reagem a vida do ser humano ...
São palavras sábias , para aqueles que não tem a própria confiança em sí mesmo . Pessoas que se escondem atrás de sí mesmos para fugir do mundo , ou algo que os assombram .
Mas o medo alimenta esperanças que são infundáveis , da um limite , uma forma de se proteger do perigo ...
O medo que bate na espinha quando conhece alguém que te afeta de um modo diferente é um dos piores dos medos , esse é imprevisível ,te torna uma pessoa vulnerável a todo sofrimento que pode ser causado .
Hoje vejo o quanto o medo foi importante quando estava em vulto aos meus momentos de tristeza , foi este que me deixou protegido de mim mesmo , ao mesmo tempo em que eu tomava atitudes que mudariam minha vida ; o mesmo que me confortou no fim de tudo , medo este que não me largou pois do fim ainda não fui capaz de me curar , mas a reentrância de tudo da-se ao belo motivo de um novo sol que está a brilhar ; este mesmo que me faz radiar com sua presença , vendo que foi onde busquei o auxílio sem medo , sem mentiras ...
É improvável que se pense no medo como um aliado , mas já o vejo como um inimigo próximo , que sempre vai estar ali , esperando para que eu o enfrente insaciavelmente até que eu um dia perca minhas forças ... Mas esse momento há de demorar , pois o medo já não me aflige mais como antes , aprendi a lidar com ele de modo que não sinto que devo mantê-lo longe , mas pelo contrário , perto de mim , para que com isso possa aprender sem errar , ter um chão ... Um momento é o que peço para ser feliz , uma oportunidade , que seja duradoura e não me faça pensar em cometer os mesmos erros que POR MEDO cometi .
"Love is compared to the fear, the fear of losing those he loves, the fear of thinking that can run out of what you air to breathe".
Ver e aceitar o medo é uma forma de amadurecer e não enfraquecer-se , pois a partir dessa aceitação pode-se lutar contra ele e o vencer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário