terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A thought...

Beginning with some english ... Unfortunately not everything we want is what we can have...
É uma lástima , mas sinto por aqueles que não conseguem entender a frase acima , pois talvez nunca entenderão o motivo real disso tudo .
Apenas um modo de expressar-se é visto a forma escrita , mas dela se trás uma grande essência...
O tempo é uma forma de escrita , não fisicamente falando , mas apenas um modo relativo de se guardar memórias .
Sinto-me um pequeno cisco na terra tentando escrever uma letra nesse imenso cartaz que é a vida , de modo que a única forma é vivendo TUDO e TODOS os momentos a mim ofertados . Minha percepção de vida é diferente de muitos os que se abalam com qualquer tombo , a cada vez que me vejo em extrema distancia de mim mesmo , sinto que ainda há mais para aprender ...
Vejo que sou um alucinado , que por mais que as coisas andem bem eu tenho que mudar , porque não consigo me acostumar com a monotonia de cada dia ... Sinto-me triste a abandonar pessoas próximas por não querer que em um momento futuro , sintam mais com minha perda ... creio que não acredito no destino , pois esse muda a cada dia minha percepção e me faz seguir caminhos que as vezes não quero . Porém o mesmo que me faz triste me faz feliz com certas pessoas que são postas em minha vida e que eu tenho certeza que não sairão , por tanto fico feliz entre esses encontros e desencontros que a vida me faz passar, pode ser daqui a 1 min. ou 4 anos ... mas sei que o mundo da voltas e essas são as mesmas que nos fazem amadurecer , crescer , VIVER , olhar o mundo de um modo diferente . O passado , ilusório ... que nos faz sentir saudades , angústia , medo de um dia vir a tona . É fácil se prender a coisas , o difícil é se ter consciência que temos mais coisas a viver ... como diz um grande filósofo : "Indiferentes futuros , eu não me prendo no passado " .
Me perguntam o porque de minha frieza com algumas pessoas e as vezes eu mesmo não sei o porque , mas sinto que as devo tratar assim , com medo do futuro ... sinto-me despreparado para uma relação direta , pois já me decepcionei muito , mas também provei do verdadeiro amor , cujo não quero mais , pois o mesmo me trouxe a decepção ... Sinto-me feliz por estar vivo , poder ver a evolução do mundo , o amadurecimento das pessoas , a consciencia se dando forma ... fico feliz por ter amigos de verdade , amigos que um dia ainda irei conhecer e aqueles que mesmo não sendo meus amigos estão próximos . Sinto felicidade em dizer que ainda tenho muito pra viver e não largo isso por NADA . Fico MAIS FELIZ por ser FELIZ , por ver a vida de um outro jeito , poder pensar que TUDO é só o começo , ou um Recomeço ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário